Urbanização do Capari

Mostrar contexto

Projecto

  • NOME:Urbanização do Capari
  • PROVÍNCIA:BENGO
  • GPS:13°30'49.58"S; 8°39'15.80"E

UNIDADES HABITACIONAIS
Apartamentos

hectares
ÁREA DE IMPLANTAÇÃO

ESTADO DO PROJECTO
Encerrado

Descrição

Localizada a Nordeste da cidade de Luanda, a Urbanização do Capari foi desenvolvida na localidade com o mesmo nome. O projecto foi concebido para 4.000 fogos e prevê-se albergar uma população estimada de 24.000 habitantes, desenvolvendo-se numa área total de 90,5 hectares, incluindo a área adicional onde foram construídos os equipamentos.

Subdividido em onze sectores urbanos(blocos), separados entre si pelas vias primárias da urbanização, não existe diversidade nos edifícios habitacionais que disponibiliza, limitando - se a apartamentos do tipo T3 com duas variantes(A e B), em edifícios de dois pisos.

Os compromissos contratuais de construção civil incluem, além da edificação das moradias, a execução de infra - estruturas urbanas internas, nomeadamente rede viária e acessos, rede eléctrica e de iluminação pública, abastecimento domiciliar de água potável, drenagem de águas residuais e pluviais, rede de telecomunicações e trabalhos de paisagismo.

A primeira fase cinge - se à construção do bloco 8, com 31 edifícios e 496 apartamentos concluídos, alguns destes já habitados.

Tipologias

Apartamento T3 sem elevador

4000
Unidades
4980000
Preço em Kwanzas (AKZ)
27.619
Prestação Mensal
em Kwanzas (AKZ)
69.048
Rendimento Mínimo Familiar Requerido
em Kwanzas (AKZ)


Este valor é referente ao numero maximo de 240 prestações mensais correspondente a vinte(20) anos a qual o cliente terá acesso.


Plano de prestações personalizado
- +

Resultado de simulação
Por favor insira valores válidos.
Ano N.º de prestações Saldo Devedor Pagamento de Juros Amortização de Capital Prestação Mensal Juros Acumulados Amortização de
Capital Acumulada